segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tá ficando no jeito!!

O jogo era Portuguesa e Palmeiras no estádio do Canindé, mas o que se viu foi uma verdadeira tsunami de torcedores alviverdes. Em grande maioria a torcida compareceu e viu novamente o Palmeiras ganhar jogando bem, criando e marcando.

Mas apesar disso tudo em certos momentos, a Lusa assustou e criou lances de perigo como aos 18 min. com a bomba do garoto Guilherme e no contra ataque aos  41 min. na tentativa por cobertura do garoto Henrique, ambos prata da casa Lusitanos. A melhor chance que o Palmeiras teve no 1º tempo veio com o inútil Rivaldo, sem comentários.


No segundo tempo, Felipão sacou o inoperante Dinei e  colocou Patrik(por que não é titular ainda?), e momentos depois promoveu a estréia de Max Santos(pra mim ainda Pardalzinho) no lugar de Luan que não conseguiu repetir os outros jogos. Porém o time só acordou mesmo após a entrada de Michael Jackson em campo aos 28 min. no lugar de Tinga.


Aos 36 min. Kléber tentou passar a bola para Adriano, que não conseguiu alcançar e acabou sobrando para o grande destaque do clube nesse ínicio de ano Cicinho que a la Carlos Alberto Torres na Copa de 70, desceu a botinada de três dedos e marcou seu 1º de muitos gols que virão com a camisa Palmeirense. A Lusa tentou a reação mas quem fez foi o Gladiador aos 45. Recebeu, dominou, virou e bateu de esquerda. Simples assim. 


Agora Palmeiras vice-líder, empatado em pontos com o Santos, pega o Mirassol na quarta, São Marcos e Kléber não jogam, por um lado isso é ótimo, pra pegar a galinhada de jeito no domingo.





Mudando de assunto, esse fim de semana foi só golaço. Cicinho e Kléber pelo Palmeiras, Elano pelo Santos, Ramírez e Danilo pelo Corinthians, Thiago Neves pelo Flamengo e Junior Xuxa pelo São Bernardo. Pelo menos esses foi o que vi nos programas esportivos, já que não vi jogo nenhum por causa de um acidente no barracão onde eu estava trabalhando nesse domingo em Vinhedo.



E o prédio amanheceu desse jeito hoje.



Pois é... O negócio literalmente pegou fogo...

Ia me esquecendo.... Fiquem com a ficha do jogo e até quarta... Ou não.

PORTUGUESA 0 X 2 PALMEIRAS
Wéverton; Paulo Sérgio (Rafael Silva), Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Ademir Sopa e Henrique (Dinei); Héverton e Luis Ricardo. Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Maurício Ramos e Rivaldo; João Vitor, Márcio Araújo, Tinga (Adriano) e Dinei (Patrik); Luan (Max Santos) e Kleber.
Técnico: Sérgio Guedes. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Gols: Cicinho, aos 37 minutos, e Kléber, aos 46 minutos do segundo tempo
Cartões: Preto Costa, Domingos (Portuguesa), Kléber, João Vitor (Palmeiras).
Local: Canindé, em São Paulo. Data: 30/01/2011. Árbitro: Raphael Claus. Auxiliares: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob. Público: 9.304 pagantes. Renda: R$ 224.520,00.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Nada mais justo!

Hoje foi a volta do principal jogador e ídolo atual da Sociedade Esportiva Palmeiras, o goleiro Marcos, enfim, voltou a meta Palmeirense. Que fique claro que o Deola vinha defendendo como gente grande, mas o Santo tem vaga garantida.

E na volta do maior ídolo da história do clube, que me perdoem os fãs do Divino, mas pra mim, São Marcos é maior, pois vi e vejo ele jogar até hoje.

Então, vamos ao jogo. O Palmeiras demonstrou uma marcação forte, soube aproveitar as chances e fez um 3 x 1 incontestável. Marcos Assunção acertou a calibragem do pé e marcou mais um golaço de falta, Kléber recebeu pela lateral de Luan, bateu forte e ampliou. No segundo tempo, Patrik(ele de novo!) que entrou no lugar de Dinei(de novo!), em uma tabela com Cicinho virou batendo no canto do goleiro e marcando o terceiro. No final num vacilo de Maurício Ramos que tentou afastar a bola, acabou fazendo contra.

Marcos foi pouco exigido, mas quando precisou, ele estava lá, mostrando a segurança de sempre, onde prova mais uma vez quem é o melhor goleiro do Brasil!

De negativo, a saída de Marcos Assunção ainda no primeiro tempo com uma contusão na virilha. Pelo lado positivo: O sistema defensivo tem se ajeitado apesar das especulações sobre a saída do Danilo.

Mais uma coisa: O CURINTIA É O TIME DA PIADA!!!! O CURINTIA É O TIME DO HUMOR!!!! CHUPA GAMBAZADA!!!! CHUPA FOFOLETE FANFARRONA!!!! NEM PRÉ-LIBERTADORES!!!!

Fiquem com a ficha técnica do jogo. 

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 1 PAULISTA
Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 27/1/2011 - 21h50
Árbitro: Vinicius Furlan
Auxiliares: Giulliano Neri Colisse e Fabio Rogério Baesteiro
Renda/público: R$ 190.452,00 - 6.113 pagantes
Cartões amarelos: Baiano, Bruno Formigoni (PAU) Kleber (PAL)
Cartões vermelhos: Não houve
GOLS: Marcos Assunção 19'/1°T; Kleber 43'/1°T; Patrik 21'/2°T; Maurício Ramos (contra) 34'/2°T
PALMEIRAS: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo (João Vítor - 34'/1°T), Marcos Assunção e Tinga (Vítor - 34'/2°T), Luan, Kleber e Dinei (Patrik - 11'/2°T). Técnico: Luiz Felipe Scolari.
PAULISTA: Cristiano; Bruno Formigoni, Eli Sabiá, Cleber (Fabiano - 35'/2°T) e Marquinhos; João Paulo, Baiano (Felipe Pinto - 25'/2°T), Barboza (Carlão - Intervalo) e Fábio Gomes; Rone Dias e Hernane. Técnico: Fernando Diniz.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A diferença do gol e de uma jogada do Fake Rivaldo!!!

Existe uma diferença clara de quando o Palmeiras faz um gol e quando o torcedor vê uma jogada do Fake Rivaldo:

Quando o Palmeiras faz gol acontece isso:


E quando o Fake Rivaldo faz uma jogada a torcida sente vontade de dizer isso:



Substitua América por Palmeiras e Justo por Rivaldo e temos a reação decorrente contra o Fake.

VAI EMBORA DO PALMEIRAS FILHA DA PUTAAA!!! DÁ UM TIRO NESSE CUU!!! FILHA DA PUTAAAA!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aos Trancos e Barrancos!!!

Depois de uma incontestável vitória por 4 x 1 contra o Ituano, todos pensavam que o Palmeiras iria deslanchar no campeonato até que chegou o jogo contra o Oeste. Foi então que o ano de 2010 voltou a mente do torcedor palmeirense.
Em um jogo quente, na temperatura e não no jogo em si, os dois times entraram precavidos até demais, sem demostrar criatividade, e jogando com a mesma formação do jogo de quinta, o primeiro tempo foi muito morno, com poucas chances.
Já no segundo tempo o Palmeiras veio melhorzinho, mais ainda assim não levou muito perigo ao gol, mas aos 41min, Luan(muito criticado por alguns, mas que vem mostrando muita vontade, vide as assistencias nos dois últimos jogos) cruzou e Patrik(que entrou no lugar de Dinei) completou pro gol que selou a vitória palmeirense, já que depois disso o time do Oeste desanimou de vez.













Mudando de assunto, cadê o tal do "futebol mágico do gênio(?) Neymar"?

Mais uma vez a seleção brasileira sub-20 passou sufoco no jogo contra a Bolívia pelo Pré Olimpico. Apesar das chances criadas o jogo não passou de 1 x 1 magro e sem graça; O grande gênio(não sei onde) Neymar novamente mostrou que tem ainda muito pra aprender e a imprensa também tem de aprender a parar de bajular antes da hora... Contra a Colômbia já havia sido assim, agora de novo. Até quando isso vai acontecer. Falam tanto de Neymar que se esquecem que ainda tem o Lucas, Henrique, Casemiro, jovens talentos do futebol brasileiro que não recebem o devido valor por causa da mala.

Mas é isso aí, o Palmeiras venceu, subiu pra terceira colocação e tá ai a ficha técnica do jogo, agora quinta feira é contra o Paulista. Rumo a mais 3 pontos.

Oeste 0 x 1 Palmeiras
Fábio; Dedê, Rafael Caldeira, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio, Roger (Serginho), Dionísio e Alex William (Fábio Neves); Fábio Santos e Mazinho. Deola; Cicinho (Vítor), Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção, Márcio Araújo, Tinga (Leandro Amaro) e Dinei (Patrik); Kleber e Luan.
Técnico: Ademir Fonseca. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Gols: Patrik, aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Dinei, Rivaldo (Palmeiras), Alex William, Fábio Santos, Rafael Caldeira, Paulo Miranda, Dionísio e Fábio (Oeste).
Data: 23/01/2011. Local: Amaros, em Itápolis. Árbitro: Welton Orlando Wohnrath. Auxiliares: Fabio Luiz Freire e William Rogério dos Santos Turola. Público: 4.302 pagantes

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Até que enfim!!!

Demorou,  mas o ataque do Palmeiras desencantou. Com 2 gols do atacante Kléber e a surpresa Cicinho golearam o time do Ituano por 4 x 1 em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista no estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba. Após um 1º tempo sonolento onde as únicas chances de gol foram o lance do pênalti criado por Cicinho(que jogou mais que o Rivaldo jogou desde que chegou ao Palmeiras) batido por Kléber, muito bem no canto direito do gol defendido por Eder e o lance do gol ituano que saiu após falha de marcação de Rivaldo(de novo ele!) ocasianando o empate.

No 2º tempo o Palmeiras voltou acordado e soube dominar o jogo, aproveitando as jogadas pelo lado esquerdo onde atuava Luan e fez com que o ataque deslanchasse. Dinei fez o dele, Kléber ampliou num cruzamento desabafo de Luan(percebam a reação dele^^) e nos acréscimos Tinga fecha após o erro consertado por Luan.
Surpresa do jogo: Cicinho, que em 2 treinos tomou a vaga de Vitor e mostrou que tem potencial e ainda teve seu nome gritado pela torcida.
Pereba do jogo: Rivaldo, o mestre conseguiu de novo, não mostrar nada e ainda errar na marcação no lance do gol ituano. Ele deve ter grana, pois deve pagar pra jogar, não é possível.
Homem Gol: Kléber, fez de pênalti e depois completou cruzamento de Luan(que ficou aliviado por ter acertado o cruzamento).
Mudando de assunto oFluminense ganhou de 1 x 0 gol do Fred e o Botafogo ganhou de 2 x 1 com gols de Caio e Loco Abreu pelo Carioca. Flamengo goleou o Coritiba por 6 x 2 pela Copa Coração Paulo de Futebol Chuva(como diria Tiago Leifert), o Santos picou a mula, o Inter de Porto Alegre também. A Copinha vai perdendo a graça e essa postagem já deu o que tinha de dar. Fiquem com a ficha técnica de Ituano 1 x 4 Palmeiras. reparem no publico pagante, se fosse aqui em Itu garanto que teria pelo menos 17.000 pagantes(a capacidade do Novelli Jr. é de 18.000)

FICHA TÉCNICA:
ITUANO 1 X 4 PALMEIRAS

Estádio: Barão de Serra Negra, Piracicaba (SP)
Data/hora: 20/1/2011 - 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César de Oliveira
Auxiliares: Vicente Romano Neto e Alex Alexandrino
Renda e Público: R$ 103.998,00/ 3821 pag.
Gols: Kleber, 27'/1ºT (0-1); Welton, 44'/1ºT (1-1); Dinei, 8'/2°T (1-2); Kleber, 15'/2°T (1-3); Tinga, 46'/2°T (1-4)
Cartões Amarelos: Jean Pablo, Malaquias, Jefferson (ITU); Marcos Assunção (PAL)
Cartões Vermelhos: -
ITUANO: Eder, Eder Sciola, César Gaúcho, Jackson e Esquerdinha; Adoniran, Junior Urso, Jean Pablo e Jefferson (Kleyton Domingues, 27'/2°T); Welton (Leandrinho, 16'/2°T) e Malaquias (Tiago Faria, 35'/2°T). Técnico: Sérgio Ramires.
PALMEIRAS: Deola, Cicinho (Vitor, 35'/2°T), Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Marcos Assunção (Leandro Amaro, 46'/2°T), Marcio Araújo e Tinga; Luan, Kléber (Bruno Turco, 38'/2°T) e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari.